O prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo (Novo) nomeou nesta quarta-feira (15) mais sete ocupantes de cargos comissionados. Com isso, o prefeito chega a 160 cargos ocupados. Ainda há secretarias sem titulares, como é o caso da Secretaria Municipal de Agronegócios (Semag), que está funcionando sem nem mesmo um interino. Já a Secretaria Municipal de Meio ambiente Cuidado Animal (Semac) também aguarda a nomeação de um titular. Por enquanto o secretário interino é Marco Túlio da Silva, que é o titular da Secretaria Municipal de Fiscalização Urbana e Patrimônio (Semfup).
Entre os novos comissionados nomeados nesta quarta-feira, três vão para cargos Gerência e Coordenadoria na Semac. Segundo informações, as três indicações teriam sido feitas pelo vereador Flávio Marra (PRD), que até o ano passado era oposição ferrenha ao prefeito. O Portal do Sintram não conseguiu confirmar essa informação. Veja os novos nomeados:
– Wellington Soares Miranda: Gerência de Proteção Animal, na Semac. Wellington Miranda não integrou a equipe de governo no mandato passado
– Jussara Cristina Reis: Gerência de Drenagem e Obras Especiais, na Semfop, mesmo cargo que ocupou no primeiro mandato de Gleidson Azevedo.
– Paula Karolina Farias de Araújo: Gerência de Prestação de Contas, na Semusa. Paula Karolina não integrou a gestão passada.
– Luana Michelle Resende Fiore: Diretora de Obras de Secretarias Conveniadas, na Semfop. Luana não integrou a equipe de governo da gestão passada.
– Pedro Henrique Estevão Ferreira: Coordenadoria de Proteção Social Básica, na Semds. Pedro Henrique não fez parte da gestão passada.
– Jaques Ferreira da Silva: Coordenadoria de Proteção Animal, na Semac. Jaques não integrou a equipe de governo do mandato anterior.
– Tiago Oliveira Maciel: Gerência de Controle Populacional Animal, na Semac. Tiago Oliveira não integrou a equipe do primeiro mandato de Gleidson Azevedo.
Com essas nomeações, agora já são 160 cargos comissionados ocupados, 75,11% dos 213 cargos de confiança criados pela reforma administrativa. Com as nomeações de hoje, Gleidson Azevedo se aproxima dos 165 cargos comissionados que ele encerrou seu primeiro mandato.
Reportagem: Jotha Lee
Sintram Comunicação