A Polícia Civil prendeu em Divinópolis um homem de 61 anos, investigado por abuso sexual infanto-juvenil em Divinópolis. O nome do suspeito não foi informado e também não foram divulgados maiores detalhes sobre os crimes. De acordo com a Polícia, até o momento, três vítimas do sexo masculino, com idades de 11 e 12 anos, foram identificadas.
A Policia informou que o trabalho investigativo teve início em janeiro deste ano, após o pai de um dos meninos, de 12 anos, denunciar que o suspeito estaria cometendo atos libidinosos com a vítima em troca de dinheiro e guloseimas.
As investigações começaram a partir dessa denúncia e durante levantamentos realizados pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Divinópolis, a polícia apurou que o homem mantinha uma oficina de bicicletas no mesmo imóvel onde reside. O local, segundo a investigação, era frequentado por diversas crianças. A Polícia apurou que a oficina servia como ambiente para a prática dos abusos contra as crianças.
O suspeito teve a prisão temporária cumprida na última terça-feira (1/7) e permanece à disposição da Justiça no sistema prisional. De acordo com a Polícia, há suspeita de que existem outras vítimas do abusador. Por motivo, as investigações continuam com o objetivo de identificar outras crianças vítimas do suspeito.
Com informações da Polícia Civil