A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis e Região Centro Oeste (Sintram) informa aos servidores públicos municipais que não tinha conhecimento do vídeo gravado pela diretora de Formação Sindical, Irislaine Duarte e o prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, na noite dessa segunda-feia, 29. O Sintram esclarece que não compactua com o posicionamento da diretora, e que as devidas medidas serão tomadas.
O Sindicato enfatiza ainda que não tem interesse político no pedido de cassação do mandato do prefeito, e que busca defender os direitos dos servidores por meio do diálogo e, somente quando não é possível dialogar com o Executivo Municipal, que outras providências são adotadas, sempre adotadas após aprovação de assembleias.
O Sintram ressalta que o seu compromisso na luta pelos direitos dos servidores sempre será pautado pela transparência, respeito e responsabilidade. Por fim, o Sindicato frisa que todos os assuntos referentes aos servidores municipais são tratados em ambientes públicos, seguidos de publicidades através dos nossos canais de comunicação.
A Diretoria