Ladrões invadem mais uma unidade de saúde e levam TV e celulares corporativos

Compartilhe essa reportagem:

Os ladrões reviraram toda a parte interna do Centro de Saúde Niterói (Foto: Diretoria de Comunicção/PMD)

As unidades de saúde de Divinópolis estão se transformando em alvo de ladrões e nos últimos 20 dias houve duas invasões que geraram prejuízos importantes aos cofres públicos. No feriado prolongado da Proclamação da República a Unidade de Saúde do Bairro Icaraí foi o alvo. Os ladrões levaram dois computadores, um microondas, uma TV, uma cafeteira, uma misteira e um liquidificador.

Na madrugada desta quarta-feira (4) a Unidade de Saúde do Bairro Niterói foi alvo dos ladrões. Segundo a Secretaria de Saúde (Semusa) a Polícia Militar esteve na unidade no início da manhã. Até que o local fosse periciado, os atendimentos permaneceram suspensos.

Segundo a Semusa os criminosos invadiram o local arrombando uma janela lateral, passando por um pequeno espaço após danificar a grade de proteção. Em seguida, saíram pela porta da frente, que também foi danificada. Durante a ação, os invasores reviraram armários e gavetas e fugiram levando uma TV e dois celulares corporativos.

A exemplo da invasão da Unidade do Bairro Icaraí, a Polícia informa que está investigando o caso. Por outro lado, a população residente nos endereços das duas unidades, revela que falta policiamento noturno. Uma dona de casa, ouvida pelo Portal do Sintram, moradora do Bairro Icaraí, disse que “vez por outra” passa uma viatura policial. “Eles [militares] passam aqui no bairro, mas não passam nem na rua do posto”, disse ela.

Reportagem: Jotha Lee
Comunicação Sintram


Compartilhe essa reportagem: