Gatilho: Em vídeo, presidente da Câmara, Rodrigo Kaboja, manifesta apoio ao direito dos servidores de Divinópolis

Compartilhe essa reportagem:

Após o episódio da reunião extraordinária da Câmara Municipal de Divinópolis, na última segunda feira (27/04), momento em que presidente do Legislativo, Rodrigo Kaboja, “desafiou” os demais vereadores a assinarem um requerimento, pedindo a extinção do gatilho salarial, ontem (29/04), o edil retrocedeu na fala e postou um vídeo em suas redes sociais, frisando que está do lado do trabalhador público municipal.

Publicação do presidente da Câmara na rede social facebook.

No vídeo, Kaboja afirma que sempre esteve ao lado do servidor e que não é a favor do fim do gatilho. “Pessoal de Divinópolis, especialmente, os servidores públicos municipais, eu queria deixar um recado:- Eu sou contra o fim do gatilho. Na última reunião, esse assunto veio em debate, então eu gostaria que vocês ficassem atentos. Vocês sabem da minha vida política, eu sempre estive do lado dos servidores, este ano eu dediquei muito aos professores, então eu queria deixar: _ Fim do gatilho? Não! A favor dos servidores? Sim! Contem sempre comigo, um grande abraço” , declarou.

Posicionamento

A presidente do Sintram, Luciana Santos, destacou que a fala de Kaboja, como presidente do Legislativo, é muito importante e traz tranqüilidade aos servidores. “Agradecemos que o presidente tenha vindo a público e  manifestado que está do lado do servidor e que é contra o fim do gatilho. Deixamos claro, que nossa missão é defender o direito do servidor municipal, o sindicato não apóia político  X ou Y,  mas se algum ataca direito da nossa categoria, não iremos ficar calados! Do mesmo modo,  se o funcionalismo municipal  recebe  apoio, isso é externado aos nossos servidores, para que todos tenham ciência.  O presidente Kaboja manifestou que sua fala foi mal interpretada e se posicionou contra o fim do gatilho, isso é o que interessa ao sindicato e aos servidores, não embates políticos”, manifestou a presidente Luciana.

Confira abaixo o vídeo do vereador Rodrigo Kaboja:

https://www.facebook.com/rodrigokaboja/videos/238557190569654/


Compartilhe essa reportagem: