Educação a distância: Sintram e Universidade Cruzeiro do Sul Virtual discutem parceria para desconto aos servidores

Compartilhe essa reportagem:

Com objetivo de cada dia oferecer mais opções de serviços e benefícios aos associados ao Sintram, a diretoria recebeu ontem (06/01), na sede do sindicato, o consultor educacional da Universidade Cruzeiro do Sul Digital, Reinaldo Luciano. No encontro, o consultor falou sobre o histórico da universidade e as facilidades do ensino à distância e a vantagem da parceria para descontos exclusivos aos associados do Sintram e seus dependentes.

O vice-presidente, Wellington Silva, e o diretor financeiro, Vantuil Alves, representaram a diretoria no encontro e destacaram o interesse do sindicato, em firmar o mais breve possível a parceria, para que os servidores possam ter mais uma opção de escolha para qualificação profissional. “Além da nossa missão principal, que é a defesa dos direitos e interesses dos servidores de nossa base de representação, nossa diretoria sempre teve essa proposta de expandir os serviços e benefícios disponíveis no Sintram, facilitando a vida do trabalhador municipal. No final do ano passado, firmamos convênio com duas universidades sediadas em Divinópolis e agora nosso objetivo é também firmar com a Cruzeiro do Sul Virtual, que tem pólos regionais, e forte histórico de atuação no ensino a distância. Sabemos que nesta situação de pandemia, essa é a modalidade, que a cada dia irá crescer mais, e neste sentido, a parceria será muito bem vinda aos servidores”, destacou Wellington.

Após a reunião de ontem, Wellington explicou que a proposta de parceria segue agora para análise e quando o processo estiver concluído será devidamente divulgado no site e redes sociais do Sintram todas as informações e percentuais de descontos. Acesse o site e saiba mais sobre a universidade: cruzeirodosulvirtual.com.br

Clique aqui e confira folder de divulgação da Cruzeiro do Sul Virtual com todos os cursos disponíveis.

Reportagem: Flávia Brandão
Comunicação Sintram

 

 

 


Compartilhe essa reportagem: