Candidatos a prefeito de Perdigão assinam termo de compromisso com o Sintram

Compartilhe essa reportagem:

O candidato Djalma Reis assinou o temo de compromisso ao lado de servidores (Foto: Pedro  Gianelli)
Djalma Reis, candidato a prefeito de Perdigão, assinou o temo de compromisso ao lado de servidores (Foto: Pedro Gianelli)

O Sindicato dos Trabalhadores de Divinópolis e Região Centro-Oeste (Sintram) esteve na cidade de Perdigão nesta sexta-feira (6). O objetivo foi entregar aos candidatos a Prefeito da cidade o Termo de Compromisso que o sindicato apresentará aos postulantes a prefeito de todas as cidades da base sindical.

Em Perdigão, o diretor do Sintram, Vantuil Alves, se encontrou na manhã desta sexta-feira (6), com o candidato a prefeito pelo PRD, Djalma Reis, o Djalma da Emater. O encontro ocorreu sem nenhuma formalidade e o candidato, que estava acompanhado do seu candidato a vice, Heráclito Pinto (PRD). O candidato assinou o documento e garantiu que, se eleito, terá um olhar atento às necessidades dos servidores.

Servidor público do Estado por longos anos, Djalma disse que conhece as dificuldades da categoria e garantiu que seu governo terá um olhar especial para a classe.

JULIANO DA ABS

O candidato à reeleição de Perdigão, JulIiano da ABS assinou o documento em seu comitê ao lado da candidata a vice, Júlia Brandão (Foto: Pedro Gianelli)
O candidato à reeleição, JulIiano da ABS assinou o documento em seu comitê ao lado da candidata a vice, Júlia Brandão (Foto: Pedro Gianelli)

O candidato à reeleição Juliano Lacerda, o Juliano da ABS (Avante) recebeu o sindicato na Prefeitura no início da tarde. Ele cumpria um compromisso em Nova Serrana, de onde se deslocou para Perdigão para atender ao pedido do Sindicato. Juliano estava acompanhado de Júlia Brandão (PL) candidata a vice-prefeita.

Juliano foi eleito vice-prefeito em 2020 e, com a morte do prefeito Gilmar Teodoro de São José, ele assumiu o cargo. Jovem empresário de sucesso, ele garantiu que dentro das possibilidades do município buscará atender as reivindicações dos servidores.

Reportagem: Jotha Lee
Comunicação Sintram


Compartilhe essa reportagem: