Campanha IR Solidário: Sintram altera datas dos plantões de atendimento em Bom Despacho e Bambuí

Compartilhe essa reportagem:

A diretoria do Sintram informa aos servidores de Bom Despacho e Bambuí que houve alteração na programação de plantões para realização da Campanha “Imposto de Renda Solidário” nas cidades . Os plantões serão realizados  aos sábados, sendo que na subsede em Bom Despacho (Rua Vigário Nicolau, 111, sala 106, Centro, B. Despacho) o atendimento aos servidores para emissão gratuita da declaração do imposto de renda está agendado para o dia 07 de março e  na subsede em Bambuí (Rua: Olívio Alves Ribeiro, 134, Centro, Bambuí) para o dia 14 de março. O horário de atendimento será de 9h às 16h30.

A Campanha é para todos os servidores municipais, independente de serem filiados ao Sintram. Para ter acesso ao serviço, basta o servidor se dirigir às subsedes do sindicato, nos dias e horários agendados dos plantões, com os documentos necessários (comprovante de rendimento, que é emitido pelos Institutos de Previdência ou  INSS -no caso de servidores aposentados – ou da Prefeitura Municipal -servidores da ativa-, comprovante de endereço e o número da conta bancária para devolução do dinheiro, caso houver valor a ser restituído) e levar qualquer item de material escolar para doação.

A diretoria do Sintram informa ainda que caso haja grande demanda nas cidades nos dias agendados, novos plantões de atendimento serão marcados nas subsedes  para que todos os servidores possam obter o serviço gratuito. “Nossa intenção é beneficiar o maior número de servidores, então aguardamos todos para que possam ficar em dia com a Receita Federal”, destacou o diretor financeiro e contador Marco Aurélio Gomes, que coordena a campanha.

Sede

Na sede do sindicato em Divinópolis, os atendimentos estão sendo realizados de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 11h30, no auditório do sindicato (Av. Getúlio Vargas, 21, Centro, Divinópolis/MG), sendo que até o dia 31/03 haverá o atendimento a todos os servidores interessados.

 


Compartilhe essa reportagem: