Atendimentos nas subsedes de Bambuí e Bom Despacho retornam ao horário normal a partir de hoje (04/01)

Compartilhe essa reportagem:

A diretoria do Sintram informa aos associados de Bambuí e Bom Despacho, que a partir dessa segunda-feira (04/01) o atendimento nas subsedes retornou ao horário integral.

Desde abril de 2020, a diretoria do sindicato determinou a redução de carga horária dos funcionários em razão da pandemia do Covid-19 com adesão ao Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda – Bem

Como nos municípios de Bom Despacho e Bambuí atualmente a situação da pandemia, conforme decretos municipais vigentes, permite o funcionamento das entidades sindicais e comércio local e considerando o término do Programa Emergencial – Bem, o atendimento nas subsedes do Sintram está sendo realizado de forma presencial e horário normal.

Mesmo com atendimento retornando ao período integral, a diretoria do Sintram reforça a necessidade de colaboração de todos os associados/servidores para que se dirijam às subsedes de máscaras, que higienizem as mãos na entrada e saída do local, respeitem o distanciamento de segurança para o devido atendimento, evitando aglomerações.

Confira abaixo o horário de atendimento das subsedes:

Subsede Bambuí – Horário: 8h às 12h e 13h30 às 17h30
Endereço: Rua Olívio Alves Ribeiro, 134, Centro, Bambuí/MG
Contatos: (37)3431-3486 ou e-mail subsedebambui@sintramdiv.org (Falar com Leise) .

Subsede Bom Despacho – Horário: 08h30 às 10h30 e de 12h às 18h
Endereço: Rua Vigário Nicolau, 111, sala 106, Centro, Bom Despacho/MG
(37)3521-3311, (37)9-8831-0237 ou subsedebd@sintramdiv.org ( Falar com Marcele)

Na sede do Sintram, em Divinópolis, o atendimento presencial está suspenso devido ao município estar na Onda Vermelha do Minas Consciente, conforme decreto municipal. O atendimento está sendo realizado por telefone e e-mail no horário de 8h às 17h30 – Clique e confira matéria completa e contatos de cada departamento do sindicato:https://sintramdiv.org/divinopolis-fecha-comercio-e-servicos-para-conter-avanco-do-coronavirus/


Compartilhe essa reportagem: