Solicite seu Cartão

Adicione o texto do seu título aqui

O Sintramcard é o cartão de compras do servidor público municipal. Aceito em mais de 200 empresas conveniadas ao sindicato, em segmentos diversos – supermercados, farmácias, confecções, calçados, combustível, informática, etc – o cartão é um benefício exclusivo aos associados do sindicato.

Referência em Divinópolis e expandindo atualmente para cidades da área de abrangência do sindicato, o Sintramcard a cada dia tem novas empresas conveniadas em sua lista de fornecedores. Isso possibilita aos associados mais opções de locais para efetivarem suas compras e obterem prestações de serviços.  Além disso, vários lojistas oferecem parcelamentos diferenciados e exclusivos aos nossos associados.

Somente servidores efetivos, associados do Sintram e que tenham margem salarial disponível podem ter acesso ao serviço. O desconto das compras efetuadas com o Sintramcard é realizado direto em folha de pagamento.  É cobrada uma taxa para emissão do cartão*, mas o mesmo não tem anuidade.

Associado, para solicitar o seu Sintramcard, ligue para o Setor de Convênios pelo telefone (37) 3216-8470,  que  iremos analisar o seu pedido.

Para emissão do cartão é cobrada uma taxa de R$6,00 (seis reais).