Sintram realiza hoje nova eleição do Diviprev; confira as orientações

O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis e Região Centro-Oeste (Sintram) realiza hoje, 25, até às 18h, nova eleição para indicação dos seis representantes dos servidores nos Conselhos Administrativo e Fiscal do Instituto de Previdência Municipal (Diviprev).

Locais de votação

O Edital de Convocação foi publicado na última quarta-feira, 20, e está disponível no site do Sintram. A votação ocorrerá em seis urnas fixas que foram instaladas nos seguintes locais, das 8h às 18h.

Centro Administrativo da Prefeitura de Divinópolis, que fica na Avenida Paraná, Nº 2.601, São José

Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), que fica na Rua Lincoln Machado, Nº 89, Centro (perto da entrada do Parque da Ilha)

Secretaria Municipal de Educação (Semed), que fica na Rua Minas Gerais, Nº 1474, Centro

Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur – Pátio), que fica na Rua José Balbino Pereira, Nº 171, bairro Espírito Santo

Sintram, que fica na Avenida Getúlio Vargas, Nº 21, Centro

Diviprev, que fica na Rua Rio De Janeiro, 426 – Loja 02/Térreo – Centro

 Apuração

A comissão eleitoral convocou, ainda, todos os servidores públicos estatutários ativos e aposentados do município de Divinópolis para assembleia a ser realizada no dia 25 de abril, às 18h30, na sede do Sintram, na av. Getúlio Vargas, Nº 21, para fazer a apuração dos votos.