Sintram faz doação de agasalhos arrecadados em campanha para entidades que atendem famílias em vulnerabilidade social

 

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores de Divinópolis e da Região Centro Oeste (Sintram), Wellington Silva entregou nessa terça-feira, 13, para a comunidade Sacramento de Amor, e para o Centro Espírita Jesus de Nazaré os agasalhos arrecadados durante a “Campanha do Agasalho” promovida pelo Sintram. Além dos servidores públicos municipais, o Grupo MBL realizou nessa segunda-feira, 11, uma grande doação de roupas para a ação. A entrega foi feita no Sindicato pela coordenadora de RH da empresa, Jenifer da Silva, e pelo auxiliar de RH, Massias Belo.

A MBL, representada por Massias Belo e Jenifer da Slva, fez uma grande doação para a Campanha do Agasalho promovida pelo Sintram

Esta é a segunda vez que o Sintram realiza a doação para entidades que atendem famílias em vulnerabilidade social. No dia 24 de junho, o presidente do Sindicato realizou a entrega das roupas arrecadadas na campanha para o Centro Espírita Jesus de Nazaré. Wellington agradeceu as doações recebidas e reforça que a ação continua.

“Ambas as entidades atendem famílias em vulnerabilidade social, então tudo o que foi arrecadado será de fato encaminhado para quem precisa. Nós agradecemos a todos que estão participando da Campanha do Agasalho, e fazendo a sua doação. Com certeza uma blusa, um casaco, um cobertor que uma família recebeu fez toda diferença, e nós sempre temos em casa algo que não usamos, que deixamos de lado, uma blusa de frio, um cobertos, então vamos aquecer aqueles que precisam”, destaca.

Reportagem: Pollyanna Martins
Comunicação Sintram
Foto: Jenifer da Silva e Massias Belo representaram a MBL na entrega de roupas para a campanha do agasalho e Lucilândia Monteiro recebeu as doações como representante da diretoria do  Sintram