Sintram convoca servidores públicos municipais para assembleia geral extraordinária na próxima terça-feira, 21

 

O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis e Região Centro Oeste (Sintram) está convocando os servidores públicos municipais filiados – exceto da educação de Divinópolis – para a Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada na próxima terça-feira, 21 de junho, para deliberar sobre o processo eleitoral do Sintram, e a autorização de eleição online e a coleta de votos na forma eletrônica.

A Assembleia será no auditório do Sindicato, que fica na Avenida Getúlio Vargas, Nº 21, Centro, sendo a primeira chamada às 18h, e a segunda chamada às 18h15. O edital de convocação está disponível no site do Sintram, e será publicado também na edição dessa quarta-feira, 15, do jornal O Tempo. O presidente do Sindicato, Wellington Silva reforça a importância da participação dos servidores municipais de toda base de atuação do Sindicato.

“O Sintram já vai começar o processo eleitoral para a escolha da direção 2023-2025, e nós contamos com a participação do servidor público municipal, que é o principal interessado nessas eleições. A Assembleia é o momento em que o servidor tem sua voz ativa, e a decisão da assembleia é soberana. Como este ano a intenção é modernizar o pleito, trazendo a eleição online, para possibilitar que todos os filiados participem de processo, é de suma importância a participação da categoria”, destaca.

Reportagem: Pollyanna Martins
Comunicação Sintram