Sintram convoca servidores públicos municipais para assembleia de apuração dos votos da eleição do Diviprev

O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis e da Região Centro Oeste (Sintram) realizará na próxima segunda-feira, 11, a eleição para a escolha dos novos conselheiros, que representarão os interesses do funcionalismo no Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Divinópolis – Diviprev. A votação será realizada de 8h às 18h, em urnas fixas. Serão escolhidos seis membros efetivos e seus respectivos suplentes para representar os trabalhadores no Conselho Fiscal e Conselho Administrativo.

O Sintram publicou hoje, 5, o Edital de Convocação para a Assembleia que será realizada na próxima terça-feira, 12, para apuração dos votos da eleição. Foram convocados os servidores públicos municipais estatutários ativos e aposentados. A sessão ocorrerá à partir das 9h, no auditório do Sindicato, que fica na Avenida Getúlio Vargas, Nº 21, Centro.

A presidente do Sintram, Luciana Santos reforça a importância da participação da categoria no processo de escolha dos representantes dos servidores no Diviprev.

“As principais decisões envolvendo o Diviprev passam pelos Conselhos Fiscal e Administrativo, por isso é de suma importância que a categoria participe da votação, e faça a sua escolha de forma consciente, para que esteja bem representada. A diretoria do Sintram espera também a participação da classe na Assembleia de apuração, pois o Diviprev é de interesse de todos”, reforça.

Reportagem: Pollyanna Martins
Comunicação Sintram