Saúde realiza mutirão de Vacinação em Divinópolis contra covid-19, influenza e a triviral

 

Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) de Divinópolis vai realizar um grande mutirão de vacinação no próximo sábado (11). A secretaria informa que a ação será conduzida pela Central de Imunização juntamente com a Diretoria de Atenção Primária à Saúde e tem como meta regularizar a situação da população com doses em atraso.

De acordo com a pasta, o mutirão será para a vacinação contra a covid-19 – infantil e adulto – de quem ainda não iniciou o esquema primário Dose e Dose 2, e também para quem está apto a tomar o reforço 1 ou 2, ou seja, quem já tomou o esquema primário há pelo menos quatro meses. Neste mutirão também serão ofertadas as vacinas Influenza e triviral, dando seguimento a atual Campanha Nacional de vacinação, para os públicos prioritários remanescentes.

De acordo com a Semusa, participarão deste mutirão as unidades de saúde dos bairros Afonso Pena, Belvedere, Bom Pastor, Central, Ermida, Icaraí, Ipiranga, Nossa Senhora das Graças, Nações, Niterói, São José e Tietê. O mutirão ocorrerá de 8h às 16h.

Com informações da Diretoria de Comunicação/PMD