Público voltará a ter acesso presencial às reuniões da Câmara de Divinópolis

A partir da próxima terça-feira (09), até 36 pessoas poderão acompanhar, presencialmente, as reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Divinópolis, respeitando o distanciamento e seguindo protocolos de higienização. A presença do público nas sessões do legislativo estava suspensa desde abril do ano passado.

De acordo com a Diretoria de Comunicação, o plenário da Câmara Municipal possui capacidade para 200 pessoas sentadas. Com isso, respeitando os protocolos da Onda Amarela do Plano Minas Consciente, o limite máximo para a participação popular nas reuniões ordinárias será de 36 lugares.

O retorno do público às reuniões da Câmara Municipal foi oficializado através de protaria publicada na edição desta quinta-feira (5) do Diário Oficial dos Municípios. De acordo com a portaria, os cidadãos que comparecerem ao plenário deverão ocupar os lugares demarcados, respeitando o distanciamento de até três cadeiras. Além da presença do publico, a Tribuna Livre também voltará a ser utilizada pela população.

Com informações da Diretoria de Comunicação