Prefeitura de Bom Despacho incentiva servidores a utilizarem convênios e serviços oferecidos pelo Sintram

A utilização dos convênios e serviços oferecidos pelo Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis e Região Centro-Oeste (Sintram) está sendo incentivada pela Prefeitura de Bom Despacho, reconhecendo a qualidade do serviço prestado e os benefícios aos servidores. Em sua página na internet, a Prefeitura da cidade divulga textos e mensagens, chamando os servidores a utilizarem os convênios e serviços que o sindicato disponibiliza aos seus associados.

Desde o ano passado, o Sintram está expandindo os serviços, buscando atender ao maior número de servidores de sua base. Além dos convênios com planos de saúde, que estão disponíveis para todas as cidades, o Sindicato está ampliando a rede conveniada ao Sintramcard, possibilitando a centenas de servidores a utilização do cartão de compras do Sintram, que oferece uma série de vantagens. O Sintramcard não possui anuidade, os pagamentos são feitos com descontos direto na folha de pagamento, parcelamentos diferenciados e o servidor pode utilizá-lo em qualquer cidade onde haja rede conveniada. O Sindicato oferece ainda aos servidores associados planos odontológicos, seguro de vida e assistência jurídica.

PESQUISA

A nova diretoria do Sintram, empossada no início desse ano, já iniciou o trabalho para conhecer quais são as expectativas dos servidores com relação a atuação do Sindicato. Em Bom Despacho está em andamento uma pesquisa entre a categoria, que vai apontar quais são as principais necessidades dos servidores da cidade. “Estamos visitando todos os setores da Prefeitura, conversando com os servidores e ouvindo diretamente deles onde o sindicato pode melhorar ainda mais a sua prestação de serviços. Nosso objetivo é nos aproximar ainda mais da classe que representamos e dentro das possibilidades oferecer os serviços reivindicados”, explica o diretor Vantuil Alves, responsável pela base de Bom Despacho. “Os servidores de Bom Despacho têm demonstrado grande interesse nos serviços que podemos oferecer e acabamos de eleger o delegado regional na cidade e já solicitamos sua liberação pela Prefeitura para que ele fique disponível aos servidores”, acrescentou. O delegado regional André Luís foi eleito em assembleia no dia 25 de junho.

“Nosso projeto é estender os nossos serviços a todas as cidades da base, mas isso demanda tempo e planejamento. Estamos trabalhando para isso, pois entendemos ser muito importante facilitar a vida dos servidores associados. Na gestão anterior já vínhamos buscando oferecer novos serviços e agora, com a nova diretoria que realmente está muito empenhada em dar sequência e ampliar esse trabalho, certamente atingiremos um grande número de servidores”, afirma a presidente do Sintram, Luciana Santos.

Clique aqui e veja rede conveniada ao Sintramcard em Bom Despacho

Clique aqui e veja a rede conveniada em Divinópolis