Nova sede da Farmácia Central será inaugurada nesta quinta-feira

 

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) fará nesta quinta-feira (26), às 17h, a inauguração da nova sede das farmácias municipais Central e Complementar. Segundo a Prefeitura, a inauguração faz parte das comemorações do aniversário de 110 anos de Divinópolis.

A Prefeitura diz que “esta é uma grande conquista para os usuários da rede municipal de saúde e para os servidores que atuam no local. Diante esta importância a atual gestão não mediu esforços e foram realizadas todas as adequações necessárias no imóvel para garantir um ambiente acolhedor e humanizado para usuários e servidores”.

Segundo a Semusa, o novo endereço também oferece condições seguras de armazenamento dos medicamentos, organização dos processos assistenciais para otimização do fluxo assistencial e melhores condições de acesso aos medicamentos considerados essenciais para a população divinopolitana.

A nova sede fica na Avenida do Contorno, nº 1.065, no Centro, quase ao lado da antiga sede do Centro de Saúde Central que vinha funcionando precariamente.

Com informações da Diretoria de Comunicação/PMD
Foto: Diretoria de Comunicação/PMD