Noite especial da Poesia será realizada amanhã (24) no Estrela do Oeste Clube

Amanhã (24), a partir das 19h, no Estrela do Oeste Clube (Rua Rio de Janeiro, 258 – Centro) será realizada a Noite da Poesia Especial da Educação. Na ocasião, serão revelados e homenageados os vencedores do concurso de poemas da Educação.  O evento será aberto ao público e contará com declamação e exposição de poemas, além do show “Muito Humano”, com o servidor e cantor, Cláudio Guadalupe, e amigos. O Sintram é um dos parceiros no evento, que tem como objetivo homenagear os profissionais da Educação,  considerando que no último dia 15 foi comemorado o “Dia do Professor”.

O servidor Cláudio Guadalupe, que é também da Comissão Organizadora, esteve ontem (22) na sede do Sintram, divulgando a Noite Especial da Poesia e reforçando o convite a todos os servidores da Educação e demais associados do sindicato. “Estamos convidando a todos para participarem conosco no dia 24, quinta-feira, da Noite da Poesia Especial, que é uma noite voltada para a Educação para que todos possam participar e ver o resultado do concurso de poemas. Vamos apresentar os ganhadores do concurso e teremos também um show com músicas de MPB, promovendo uma noite bonita, com poemas e músicas. Esperamos todos lá”, disse.

Acompanhado do neto, Cláudio Guadalupe esteve no Sintram convidando todos os servidores para a Noite Especial da Poesia ( Crédito: Flávia Brandão)

SINTRAM

O vice-presidente do Sintram, Wellington Silva, parabenizou a todos os inscritos e destacou o apoio do sindicato a toda iniciativa cultural dentro do universo dos servidores. “Parabenizamos todos os inscritos, que aceitaram o convite para participarem deste concurso de poemas. E o Sintram como já destacamos está aberto e será parceiro de todas as iniciativas dos servidores, principalmente as voltadas para a cultura. Convidamos a todos os associados a estarem presentes amanhã nesta noite especial, que irá homenagear nossos valorosos profissionais da Educação”, disse.

PROMOÇÃO

O Concurso de Poemas e a Noite Especial da Poesia têm os seguintes parceiros em sua promoção: Biblioteca Ataliba Lago, Câmara Municipal de Divinópolis, Prefeitura de Divinópolis Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Educação, Centro de Referência dos Profissionais da Educação/CPRE, os sindicatos, Sintram, Sinpro, Sintemmd, a Federação dos Trabalhadores da Educação–FITTE, a Academia Divinopolitana de Letras – ADL, a Superintendência Regional de Ensino e o Cefet.


Reportagem: Flávia Brandão
Comunicação Sintram