Membros da Diretoria do Sintram participam de curso de treinamento da CIPA

Membros da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis e Região Centro-Oeste (Sintram) estão participando do curso de treinamento promovido pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Prefeitura de Divinópolis. O sindicato é representado pelas diretoras Geise Silva e Rafaela Santos, e pelo vice-presidente Wellington Silva, que são membros da Cipa como representante dos servidores municipais.

O curso, aberto nesta segunda-feira (19), será encerrado hoje e está acontecendo no Centro Administrativo. O evento tem como objetivo o treinamento dos membros da Cipa, com o objetivo de prepará-los em caso de necessidade de atuação.

Os representante dos servidores municipais que participam do curso como membros efetivos são Nelson Antônio Santos, Marilza Eloi Chaves, Melina de Melo Santos e Geise de Fátima Silva, além dos suplentes Rafaela Santos Silva, Célia Maria Batista, Wellington Silva e Márcio Aparecido David.

Já a administração está representada no treinamento pelos servidores membro efetivos Antônio Sérgio Garcia Ferreira (presidente da Cipa), Breno Xavier Campolina, Lorran Alexandre Tavares e Cacilda Fernandes Mateus, além dos suplentes Flávia Nogueira Cordeiro, Gustavo de Souza Belchior, Jeferson da Costa Silva e Ana Paula Batista Alvim.