Mais benefícios: Sintram fecha contrato com a Porto Seguro Odontológico Associados já podem fazer adesão e incluir dependentes

A diretoria do Sintram fechou mais uma parceria de benefícios para os associados do Sintram, que poderão agora contar com o Plano Odontológico da empresa Porto Seguro. O plano deverá ser implantado no dia 30 de março e os servidores interessados já podem fazer a adesão para terem acesso a 100 procedimentos odontológicos, ao custo mensal de R$15,30 por pessoa (Plano Bronze).

O representante da Porto Seguro Odontológico, na região Centro-Oeste, Renato Neves, destaca que o plano é de abrangência nacional e, portanto atende todas as 37 cidades de representação do Sintram. A princípio, está sendo comercializado para as cidades de Divinópolis e Carmo do Cajuru, e os associados que fizerem adesão, agora em março, a partir do dia 02 de abril já poderão utilizar à rede conveniada, que conta com seis clínicas e 52 profissionais em todas as áreas odontológicas.

Renato Neves explica que os associados do sindicato poderão também incluir seus dependentes, pagando o valor de R$15,30 por pessoa, sem limite de idade. Além do plano bronze, que cobre cerca de 100 procedimentos, o representante explica que há outras duas opções de planos: o Plano Prata (130 a 150 procedimentos) e o Plano Ouro (cerca de 180 procedimentos). “A diferença é preço e atendimento. O Plano Prata atende o Bronze e o Prata. O Plano Ouro atende o Bronze e o Prata, ou seja, todas as coberturas. A única coisa que não atende até o Plano Ouro é implante, o resto qualquer obturação, canal, o pino para implantar o dente, o Plano Ouro dá a cobertura”, explicou.

Adesão

Os servidores interessados deverão entrar em contato com o representante da operadora, Renato Neves, através dos telefones (31) 9-7359-0012 ou (31)9-9739-5999 ou e-mail renato.neves17@gmail.com. Toda quarta, quinta e sexta-feira, o consultor está em atendimento em Divinópolis para os devidos esclarecimentos aos servidores. “Os associados podem tranquilamente vir fazer o nosso convênio, que irão contratar um plano diferente dos que já tiveram aqui no mercado. Além do nome Porto Seguro, eu sou bastante experiente no mercado e estou aqui pronto a atender a tempo e a hora, podem entrar em contato que estarei aqui para esclarecer qualquer dúvida”, destacou o representante Renato Neves. No setor de convênios do Sintram, os associados poderão também ter acesso ao material de divulgação da operadora.

Questionado sobre a rede de atendimento, o representante Renato Neves destacou que é feito um acompanhamento de perto por parte da empresa, para garantir o devido atendimento aos usuários.

A presidente do Sintram, Luciana Santos, destacou o trabalho do setor convênios no sentido de expandir a carteira de benefícios do sindicato. “Nosso diretor financeiro, Marquinho, está trabalhando no sentido de a cada dia aumentar o rol de empresas conveniadas e a Porto Seguro é mais uma opção para que os nossos associados e seus dependentes mantenham o sorriso saudável, pagando um preço acessível”, disse.

Porto Seguro

A Porto Seguro iniciou suas atividades em 1945, com apenas 50 funcionários. Atualmente, o Grupo é composto por 28 empresas, mais de 14 mil funcionários e é reconhecida como uma das maiores seguradoras do País, por sua atuação nos segmentos de Seguro Auto e Residência. O Grupo Porto Seguro é formado por um conjunto de 28 empresas com atuação em diversos segmentos, entre eles o Odontológico. Para saber mais sobre a empresa acesse: www.portoseguro.com.br/odontologico.