Divinópolis registra duas mortes pela covid-19 somente nesta terça-feira e chega a 66 óbitos

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) confirmou mais duas mortes provocadas pela covid-19 nesta terça-feira. Com mais esses registros, Divinópolis chega a 66 óbitos provocados pela pandemia. Uma das vítimas foi um paciente do sexo masculino de 90 anos, que estava internado no Hospital São Judas Tadeu com pneumopatia crônica e doença renal crônica. A segunda vítima desta terça-feira foi um homem de 72 anos, que estava internado na UPA 24h.

De acordo com a Semusa, já são 1.705 casos confirmados e três mortes estão sendo investigadas. . A quantidade média que cada contaminado vem a infectar é de 1,12%.

Dos casos confirmados, 959 são mulheres e 746 homens. A faixa etária com mais confirmações é a entre 20 a 39 anos com 700 casos.

Ainda de acordo com a Semusa, há 31 pessoas, sendo uma criança, internadas no setor de enfermaria e 24 pacientes no setor de CTI com quadro clínico compatível ao Coronavírus. A taxa de ocupação total é de 26,3%. Já são 43% dos leitos totais ocupados por pacientes não-covid.

Com informações da Diretoria de Comunicação