Dia do Servidor: Faculdade Pitágoras firma parceria com Sintram e presenteia servidores com 400 vagas em cursos de curta duração

Mais de 100 opções de cursos com geração de certificado após conclusão

Nesta semana, a diretoria do Sintram firmou mais uma parceria de benefícios aos servidores associados.  Agora a mais nova conveniada do Sintram é a Faculdade Pitágoras, que conta com mais de 50 anos em tradição em ensino de qualidade. Em comemoração ao Dia do Servidor Público, a instituição irá presentear os associados do sindicato com 400 vagas gratuitas em cursos de curta duração em áreas diversas.

De acordo com o coordenador comercial da Faculdade Pitágoras em Divinópolis, Luiz Paulo Ferreira Alcântara de Oliveira, são mais de 100 opções de cursos de capacitação, com 80 horas de carga horária e geração de certificado ao final de curso. Os cursos serão realizados na plataforma virtual e o aluno poderá escolher o melhor horário para realização do curso digitalmente.

Para se inscrever, o servidor associado ao Sintram deverá fazer o pré-cadastro no link https://forms.gle/H2M4hCkB5DiTEQ9GA e a equipe da Faculdade Pitágoras entrará em contato para realizar a inscrição e demais orientações. Os cursos são gratuitos e serão válidos para os 400 primeiros associados do Sintram, que realizarem o cadastro, válido para dependentes primários.

A diretora da Faculdade Pitágoras, Unidade Divinópolis, Débora Marinho, destacou a importância do servidor público e a necessidade de reconhecer o valoroso trabalho desempenho pela classe. “Gostaria de expressar a minha gratidão pessoal e também em nome da instituição por esse trabalho, que sabemos que não é fácil, mas é funcionário público dos diversos setores que facilitam nossa vida do dia a dia e fazem acontecer.  E nós, da Pitágoras, na construção  da  parceria, em um gesto de carinho, atenção e reconhecimento, estaremos ofertando aos servidores, através do Sindicato, um curso de qualificação profissional. São cursos de qualidade, com a marca da Pitágoras e é uma forma de estimular e de qualificar servidores, para que sejam ainda melhores naquilo que vocês fazem tão bem, que é atender a comunidade”, disse.

Confira acima alguns dos cursos de capacitação gratuitos

Sintram

A presidente do Sintram, Luciana Santos, agradeceu o reconhecimento da direção da Faculdade Pitágoras – Unidade Divinópolis da importância dos servidores municipais dentro do município e as 400 vagas gratuitas em cursos de capacitação. “É mais uma parceria que o Sintram tem a satisfação de trazer aos servidores associados e ainda com esse carinho especial da Faculdade Pitágoras, que está concedendo, em comemoração ao Dia do Servidor, 400 vagas gratuitas em cursos de capacitação. Ficamos muito felizes e com certeza a qualificação, o aprendizado são fundamentais para o crescimento na carreira do servidor público e a parceria entre Sintram e Faculdade Pitágoras vem tornar isso mais acessível. Então convidamos a todos a aproveitarem essa oportunidade e conhecerem essa instituição séria e reconhecida pelo trabalho, que há tanto tempo executa em Divinópolis”, declarou.

Descontos

Em breve, o Sintram publicará matéria completa sobre todos os cursos de graduação e pós-graduação ofertadas pela Faculdade Pitágoras. Pela parceria com o sindicato, os associados terão 20 % de desconto nos cursos de graduação e 10% nos cursos de pós-graduação.

Reportagem: Flávia Brandão
Comunicação Sintram